quarta-feira, 15 de março de 2017

Em audiência pública, Henrique Queiroz reivindica abastecimento para Passira e Cumaru


Acontece na manhã desta quarta-feira (15), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Cumaru, Agreste de Pernambuco, audiência pública relacionada a crise hídrica que assola há 6 anos o agreste. O ato foi convocado pelos vereadores que compõe o G5, grupo de oposição à Prefeita Mariana Medeiros. Entre os convidados esteve o Deputado Estadual Henrique Queiroz-PR. Em suas colocações o parlamentar se dispôs a contribuir com os diversos setores relacionados ao abastecimento de água, solicitou maiores demandas para os municípios de Passira e Cumaru, bem como seus povoados e distritos.

Estiveram presentes representantes do IPA, Comando Militar do Nordeste, STR, MPE, Exército, Compesa e vereadores de Caruaru, Feira Nova e Riacho das Almas.

Henrique deixou claro que volta a Cumaru para defender as demandas da população. Solicitando ao IPA/CUMARU relatório dos poços artesianos sucateados no município para viabilizar o funcionamento dos mesmos, por se tratar de um meio mais ágil para o abastecimento. 

Segundo informações da APAC o Agreste vem sendo atingindo com maior intensidade se comparado ao Sertão Pernambucano, ao qual vivencia-se um estado excepcional, condição pior que a emergencial.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira