domingo, 5 de março de 2017

Em poucas horas, Joelma atraí legião de fãs para bloco em Passira


Passira, uma cidade do Agreste de Pernambuco, com pouco mais de 30 mil habitantes, ficou pequena para recepcionar a legião de fãs atraída pelo fenômeno Joelma (ex-Calypso). O quantitativo record de festeiros se tornou ainda mais surpreendente devido ao curto espaço de tempo em divulgação, menos de 24 horas.

Joelma subiu ao trio elétrico oxigênio às 19:30 da noite de ontem (04), percorreu aproximadamente 2 km e realizou a dispersão no pátio de eventos, após quase 3 horas de show. O bloco pós-carnaval "Beijinho, Beijinho! Tchau, Tchau!" foi uma realização da Prefeita Renya Carla-PP que não contou com ajuda do Governo do Estado de Pernambuco e não impôs prejuízos ao erário, ou seja, não retirou um centavo da máquina pública para custear as atrações do evento.
Não restou dúvidas, portanto, de que Joelma reúne todas as características de uma verdadeira artista do entretenimento popular: brilho, carisma, muito bate-cabelo; elementos que contam para arrastar multidões.

Um dos fanáticos por Joelma no município, Eduardo Soares, comemorou nas redes sociais a participação de sua deusa no Bloco, relatando que após 12 shows conseguiu dialogar, abraçar, beijar e ser fotografado ao lado dela.

Segundo informações, o evento conseguiu atrair média de 10 mil pessoas, aquecendo a economia local.

















Imagens | Agreste VIP

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira