segunda-feira, 3 de abril de 2017

Diego Souza amplia sua coleção de golaços com a camisa do Sport


Quem foi à Ilha do Retiro no domingo (2) viu o meia Diego Souza aumentar sua galeria de golaços com mais duas belas peças. Na primeira, tendo como coautor o volante Rithely. Articulou pelo lado esquerdo, recebeu o passe rasteiro e deixou Joécio no chão antes de acertar o canto direito de Glédson milimetricamente. O típico gol de um meio-campista talentoso.

No segundo estava dentro da área. André chutou prensado e ele, oportunista, pedalou para deixar o jogo 3×1 e manter o Sport vivo na luta pela vaga na semifinal. Gol típico de um centroavante. As duas funções, executadas com precisão, renderam elogios do técnico Ney Franco, que, desta vez, espera trabalhar mais tempo com o camisa 87. Ambos estiveram juntos por um período curto no Flamengo.

“Trabalhei com ele por pouco tempo quando cheguei no Flamengo em 2006. Ele estava voltando para Portugal e passou dois meses só treinando. Agora ele está num momento excepcional. Ser convocado para a seleção brasileira no nível que ele está jogando mostra isso. Temos que aproveitar o potencial dele que nos dá opção de jogar mais atrás como meia ou centralizado como terminou o jogo com o Campinense. Fez um gol de beleza rara e espero que siga nos ajudando”, disse o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira