domingo, 30 de abril de 2017

Empresa de Wesley Safadão fora de lista de atrações do São João de Caruaru


Amazan vai. Cavaleiro do Forró também. Assim como Geraldinho Lins, Assisão, Irah Caldeira, Maciel Melo e Liv Moraes. Também devem ir Ortinho, Siba, Cristina Amaral e Nena Quairoga. Outro que deve ir é o Dj Dolores & Orchestra Santa Massa. Mas, pelo menos até agora, Wesley Safadão (Luan Produções ) não vai para o São João de Caruaru. Porque a empresa que o representa não se habilitou para disputar as datas de shows da Capital do Forró de 2017.

Nesta sexta-feira saiu a lista com os nomes dos habilitados e inabilitados no edital de convocatória do São João 2017. Ao todo, foram realizadas 648 inscrições, das quais, 434 estão habilitadas à seleção e 214 inabilitadas por falta de alguma documentação. Na lista de inscritos a Luan inscreveu Geraldinho Lins, mas não colocou o nome de Wesley Safadão. Ainda é possível de outros nomes possam ser contratados.

Entre os nomes pernambucanas que estão habilitados estão Carlinhos Monte Verde, Banda Cavalo de Aço, Azulão, Novinho da Paraíba, Genival Lacerda, André Rio, Maestro Spock.

Ainda não se sabe se quem não está nessa lista não poderá ser contratado para as festas. Mas pelo menos até agora a Prefeitura de Caruaru optou por divulgar as atrações.

Outra coisa é que, quem não está com a documentação completa, como é o caso de Flor de Mandacaru que venceu o a terceira temporada do festival Super Star, ainda precisa comprovar documentação.

Aqueles que estiverem nessa lista têm até 3 de maio para apresentar a documentação correta e, assim, poder participar da seleção. É importante frisar que a documentação deve ser apresentada da mesma forma como a inscrição foi feita (presencial ou via e-mail). O resultado com os nomes selecionados será divulgado no dia 5 de maio.

A lista pelo que se observar aposta muitos nos valores da terra e gente que toca forro. Em janeiro a prefeita Raquel Lyra chegou a falar sobre modelo eficiente de festa junina.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra e o presidente da Fundação de Cultura e Turismo Lúcio Omena estiveram, em Campina Grande, na Paraíba, reunidos com o prefeito do município, Romero Rodrigues, para uma troca de ideias sobre o São João. O foco da conversa foi de como tornar as duas maiores festas do Brasil mais econômicas e sem perder o foco, que é a valorização da cultura nordestina.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira