quarta-feira, 26 de abril de 2017

Prefeita Renya decreta ponto facultativo no dia 28 de abril

Prefeitura municipal de Passira, Agreste de Pernambuco, através da prefeita Renya Carla-PP, decreta ponto facultativo nos órgãos públicos municipais para a próxima sexta-feira, Dia 28.

Em suma, o facultativo é em decorrência da greve geral convocada por classes sindicais, categorias profissionais e movimentos sociais, inclusive, com confirmações de diversas paralisações em sinal de protesto. O objetivo da decisão é permitir aos servidores a possibilidade de mobilização nos atos de reivindicação de direitos previdenciários e trabalhistas.

Em tempo, neste final de semana a Prefeita Renya Carla-PP programou o Primeiro Festival Musical e o Tradicional Festival de Prêmios em homenagem ao dia do trabalhador. 

Festival Musical
Será executado no dia 29 de abril contando com apresentação de artistas passirenses, com o objetivo de valorização Cultural e econômica.

Festival de Prêmios
O Tradicional Festival dos trabalhadores e trabalhadoras de Passira é um evento festivo que visa comemorar a jornada de trabalhista dos servidores municipais, estaduais, autônomos e agricultures. Entre os prêmios estão: 01 fogão, 01 TV de 32", 01 Geladeira, 01 moto e 01 Tanquinho. O evento acontecerá no dia 30 de abril.

Os eventos serão realizados pela prefeitura Municipal de Passira em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira