sexta-feira, 26 de maio de 2017

Luxemburgo confirma negociação com Sport e que ficou de marcar reunião


O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a negociação com o Sport para suceder Ney Franco no comando do clube nesta temporada. Em entrevista ao UOL Esporte, disse que haverá nova reunião com a direção rubro-negra para andar com as conversas. “Ficamos de marcar”, disse o treinador.

Sobre o papo com a diretoria do Leão, Luxa destacou que foi uma conversa preliminar e que ainda não fechou com o clube pernambucano.

Luxemburgo é o favorito para suceder Ney Franco, demitido nessa quarta-feira, após perda da Copa do Nordeste para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Em entrevista mais cedo, no aeroporto, o presidente Arnaldo Barros confirmou o interesse no treinador. O vice Gustavo Dubeux e o executivo Alexandre Faria foram para São Paulo negociar com o técnico.

O último clube que Vanderlei treinou foi o Tianjin Quanjin, da China, no ano passado. Antes, passou por Cruzeiro, Fluminense e Flamengo. Seu último título foi o Campeonato Carioca, em 2011, pelo time da Gávea. Já sua última conquista de expressão nacional, foi o Brasileiro de 2004, pelo Santos.

Com Informações do Blog do Torcedor

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira