sexta-feira, 30 de junho de 2017

Conversa do Sport com representantes de Diego Souza e Palmeiras sem conclusão


O interesse do Palmeiras pelo meia Diego Souza ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (29), mas desfecho, nenhum. A novidade é que houve uma reunião entre o empresário do jogador, Eduardo Uram, o pai do atleta e a diretoria do Sport. Num segundo momento, o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, tomou a frente das negociações em nome do clube paulista pelo bom relacionamento que tem com o vice-presidente de futebol leonino, Gustavo Dubeux. Souza foi o executivo de futebol quando Dubeux presidiu o Sport entre 2011 e 2012.

Nesses encontros, o dirigente leonino reafirmou a posição do Sport de não querer negociar DS87. A única maneira de isso acontecer seria uma manifestação do próprio jogador em querer deixar a Ilha do Retiro, fato que, segundo ele, não aconteceu.

“Realmente, houve essa reunião com o pai do Diego (Souza), o empresário Eduardo Uram e o gerente Cícero Sousa, que é um cara que eu respeito bastante no meio do futebol. Expomos para eles que o Sport não tem nenhum interesse em negociar o atleta. É um belo jogador e primordial para o time. Deixamos isso claro na reunião”, disse.

Dubeux explicou que Diego Souza se sente bem no clube e na cidade. “A única possibilidade dele deixar o clube é se ele quiser. Mas pelo que eu pude perceber dele, é que ele está bem feliz aqui no Recife, onde já está bem acostumado e gosta da cidade”, pontuou.

Sem a abertura do Sport para negociação, a única maneira de o Palmeiras tirar o jogador do campeão pernambucano é pagar a multa recisória.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira