quarta-feira, 7 de junho de 2017

Em busca de 2ª vitória na Série A, Sport recebe o Flamengo nesta quarta

O Sport entra em campo nesta quarta-feira (7) contra o Flamengo, às 21h45, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão vai em busca da sua segunda vitória na Série A, enquanto o técnico Vanderlei Luxemburgo tenta o seu primeiro triunfo no comando do Rubro-negro Pernambucano. Antes de a bola rolar, o torcedor pode acompanhar a Exposição do Título de Campeão Brasileiro de 1987, no Salão Nobre do Clube. Detalhes sobre ingressos promocionais para sócios, clique aqui. 

O técnico Luxemburgo fechou o último treino à imprensa e fez mistério quanto à escalação. Certo mesmo é que não terá o lateral-esquerdo Mena e o meia Diego Souza, que estão servindo as seleções do Chile e do Brasil, nessa ordem. Para a lateral, as opções de Luxa são três: o prata da casa Evandro e os novatos Sander e Patrick, que foram regularizados pelo Clube nesta terça. Já no setor de criação do meio-campo, Everton Felipe e Thomás surgem como os candidatos naturais. 

Em compensação, quem deve retornar ao time é o lateral-direito Samuel Xavier, que se recuperou totalmente de uma lesão na coxa. Ele está há quatro jogos sem atuar. Seu reserva imediato, Raul Prata, que também estava machucado, reaparece como opção para o decorrer da partida. No ataque, a principal esperança de gols é o atacante André, artilheiro do Clube na Série A, com três marcados até aqui.

O Sport é o 15º colocado, com quatro pontos, enquanto o Flamengo aparece na 12ª posição, com seis. Essa será a terceira partida do Leão dentro da Ilha do Retiro neste Brasileiro - antes, empatou por 1x1 com o Cruzeiro e venceu o Grêmio por 4x3.

Site oficial do SPORT RECIFE

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira