quarta-feira, 7 de junho de 2017

Final do Campeonato Pernambucano pode ser adiada mais uma vez


A final do Pernambucano entre Salgueiro e Sport, que estava prevista para acontecer no dia 18 deste mês, pode sofrer uma nova alteração. O diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, afirmou que as possíveis novas datas para a realização da grande decisão são 28 de junho ou 5 de julho, mas que a primeira era mais provável

Murilo afirmou, em entrevista, que o presidente Evandro Carvalho ainda tenta outra solução. “O presidente está lutando para que haja a manutenção, ele está tentando reverter isso”, afirmou. O presidente Evandro Carvalho negou ter recebido qualquer problema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ao ser questionado se, então, a data estava mantida ele foi breve: “Está mantida”.

O que causou esse novo problema com a data da decisão foi o jogo do Sport pela Série A. Isso porque o jogo contra o Vitória teria que ser adiado para o dia 28. Feito isso, a equipe baiana seria beneficiada por atuar três vezes em casa.

“O Vitória jogaria três partidas em casa e isso prejudicaria as outras equipes. Inclusive o Sport, que está numa briga direta com eles”, afirmou Murilo.

O outro finalista, o Salgueiro, já teve que fazer um esforço para prolongar o contrato de seu elenco para a disputa da grande decisão. Murilo lamentou um novo adiamento e disse priorizar a data do dia 278 por conta disso.

“A gente está preferindo o dia 28 porque está dentro do mês e aí não teria que mudar contrato. Eles estão se esforçando muito para manter esses jogadores porque o título é muito importante para eles. Há uma grande mobilização da cidade”, disse o diretor de competições.

Passada a entrevista, o Blog voltou a tentar o contato com o presidente Evandro Carvalho que, desta vez, não atendeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira