sábado, 1 de julho de 2017

Atração da Festa do Milho, Zezé compõe músicas antes de momentos íntimos com Graciele


Com músicas como “É o amor” e “Dou a vida por um beijo”, Zezé di Camargo e Luciano são conhecidos pelo romantismo inconfundível e pelas melodias que marcaram casais pelo Brasil inteiro. O noivo de Graciele Lacerda, no entanto, revelou momento íntimo.

“Depois de ouvir essas vozes, até os mais cascas-grossas podem voltar a acreditar no amor”, brincou Bial, ao ouvir a dupla cantar no ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira (29). Zezé, que está produzindo um livro de poesias românticas, explicou que compõe as músicas antes de momentos íntimos com a noiva e garantiu que os fãs se identificam. “Já escutamos muita coisa de pessoas que fizeram amor ouvindo a gente”, disse ele.

Luciano completou: “Eu já sou romântico por natureza, e as músicas que mais me tocam são as que o Zezé escreve. Parece que ele conta as minhas histórias. Quando canto para as pessoas, é realmente aquilo que estou vivendo naquele momento”.

Na atração, a escritora de contos eróticos Tatiana afirmou que as melodias de Zezé di Camargo e Luciano a colocam na “emoção necessária para escrever seus contos eróticos”.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira