terça-feira, 25 de julho de 2017

Centro de Fisioterapia é inaugurado pela Prefeita Renya nesta segunda


Foi inaugurado na última segunda-feira (24), o Centro de Fisioterapia Professor Nicolau do município de Passira, Agreste de Pernambuco. A nova estrutura, equipamentos e prédios faz parte do programa de governo idealizado pela atual administração, em benefício do povo, já que agora, os pacientes não precisarão se deslocar para outras cidades para ter acesso aos serviços adequados de fisioterapia.

De acordo com a fisioterapeuta responsável pelo centro, Bruna Cavalcanti, o novo espaço vai atender maior quantidade de pacientes por dia, com maior agilidade, profissionalismo e qualidade.

Na solenidade, a prefeita Renya Carla-PP frisou o sonho realizado e os benefícios que o novo centro de fisioterapia irá trazer para a população. "Após enfrentar muitas dificuldades, conseguimos realizar no dia de hoje um sonho antigo, tanto para nós quanto para a população. Já fizemos muitos investimentos e melhoramos diversos serviços de saúde de Passira, mas queremos fazer muito mais", ressaltou a prefeita.

A secretária municipal de Saúde, Gyna Karine, relacionou alguns dos investimentos feitos pela Prefeitura ao longo dos 6 meses de gestão e comunicou que em breve estará inaugurando os serviços de odontologia no Alto São José. "Quando assumimos a gestão, encontramos apenas duas unidades com serviços odontológicos, em 6 meses já implantamos duas equipes e nos próximos dias estaremos disponibilizando mais uma equipe." frisou a Secretaria.

Em tempo, os serviços de fisioterapia são importantes para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes. O que parece simples para a maioria, após algumas sessões, os pacientes beneficiados passam a beber água, comer, caminhar, entre outras coisas.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira