sexta-feira, 21 de julho de 2017

Em Passira, Assistência Social abre Conferência com Prestação de Contas


Na tarde desta quinta-feira (20), a secretária de Assistência Social, Karla Maisa, presidiu a 11ª Conferência Municipal e na abertura foi realizado uma prestação de contas da pasta. O evento foi realizado no Centro Comercial do Bordado e contou com a participação da Prefeita Renya Carla, do vice-prefeito Boy de Zezé, de servidores da Secretaria, conselheiros, conselheiros tutelares, vereadores, lideranças e munícipes. 

Desde Janeiro de 2017 diversas ações foram realizadas, bem como a recuperação de todos os equipamentos estruturais, incluindo desbloqueio de contas e repasses, reorganização dos prédios e implantação de programas.

Para a secretária Karla Maisa, além de cumprir com as exigências legais, o resgate das contas bloqueadas e transparência públicas fazem parte da filosofia adotada pela atual gestão.

Durante o primeiro dia de Conferência o público prestigiou a posse da nova diretoria do Conselho Municipal e apresentações artísticas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e apresentações de cada setor da pasta municipal.



0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira