segunda-feira, 10 de julho de 2017

Festa do milho 2017 tem recorde de público nos três dias de evento.


A Festa do Milho foi marcada por uma edição de sucesso em Passira, Agreste de Pernambuco. Nesta 12ª edição, muitos diferenciais tornaram o evento atraente. A estrutura sofreu enormes modificações, detalhes visíveis e que contribuíram para que o evento fosse ainda mais bem visto pelo público. A estrutura ficou mais ampla, tanto na Praça Severino Ferreira, com o Palhoção do Milho, como no Campo do Palmeiras, local escolhido pela Prefeita Renya Carla para sediar o maior evento já vista na Terra dos Bordados.

No palco alternativo os munícipes prestigiaram durante o dia apresentações culturais e forró pé de Serra, o que contribuiu para aquecer o comércio local e atrair ainda mais turistas e populares. No palco principal, atrações como Zezé di Camargo e Luciano, Joelma, Mano Walter, Jorge de Altinho, Capital do Sol, Forrozão Chacal, Banda Aquarius e Anjos do Forró deram um toque especial ao evento. Esta foi a primeira Festa do Milho da gestão Renya, que mostrou coragem, determinação e ousadia ao renovar o evento, arrancando elogios por todos que prestigiaram.

Ao todo mais de 50 mil pessoas passaram pelo evento, mostrando que deu certo e entrando em definitivo como uma das maiores festas do interior pernambucano. Para isso uma mega estrutura foi mobilizada, desde seguranças, profissionais de saúde, limpeza e ornamentação.

A Festa do Milho é realizada todos os anos no período pós São João com o objetivo de comemorar a safra do milho e resgatar a cultura, tradição e a gastronomia típica, além de incrementar a economia local. O evento contou ainda com distribuição de gratuito alimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira