sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeita Renya realiza cerimônia de abertura da maior Festa do Milho de Passira


Na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 10 horas, a prefeita Renya Carla da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco, realizou a cerimônia de abertura da 12ª Festa do Milho. O evento contou com Secretários, Vereadores, lideranças comunitárias, apresentações artísticas e distribuição gratuita de comidas típicas. "O sorriso das pessoas, o incentivo das famílias e a torcida dos que amam a cidade deixa a festa ainda mais especial. Obrigada de coração. O segredo do sucesso é fazer com amor. A melhor resposta é com trabalho." Ressaltou a gestora.

O evento foi realizado no Polo do Milho instalado na Praça Severino Ferreira com palhoção e palco. Durante os três dias esta estrutura montada será utilizada para apresentações musicais e culturais.

Para a primeira festa do milho sob o comando da Prefeitura Renya, foi desenvolvido uma mega estrutura de som, palco, iluminação e espaço. Para acomodar tranquilamente 32 mil pessoas, a edilidade municipal modificou o local do evento, passando a ser no Campo do Palmeiras. Parcerias com o Governo do Estado de Pernambuco, FUNDARPE e iniciativa privada possibilitaram atrair grades atrações de reconhecimento internacional. 300 lâmpadas iluminarão a parte posterior do palco e intermediações, refletores foram instalados para reforçar os já existentes, 15 metros de arquibancada foram construídos, canais que cruzam o campo foram recuperados, Palco de 25 metros foi instalado, dezenas de banheiros espalhados em pontos estratégicos, mobilização de segurança, bombeiros e equipe médica.

Tudo isso será conferido hoje às 21 horas com Jorge de Altinho e Zezé Di Camargo e Luciano.
 












0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira