sábado, 1 de julho de 2017

Wesley Safadão quase perde show e usa moto para não se atrasar


Por pouco o cantor Wesley Safadão não perdeu o seu próprio show em Limoeiro, no Agreste pernambucano, na noite desta última quinta-feira, 29 de junho. Isso porque na estrada para o local, houve um grande engarrafamento que parou o trânsito em vários pontos da cidade.

Para não se atrasar, o forrozeiro foi de moto realizar a apresentação com a ajuda da da guarda municipal. Através de sua conta no Facebook, o artista agradeceu a carona e publicou um vídeo do momento em que chegou à casa de show.

“Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina”, publicou, nesta sexta, 30.

Ainda na publicação, Wesley contou que muitos fãs ficaram presos no congestionamento e chegaram após o fechamento dos portões da casa de show, às 21h. “Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso!”, escreveu o cantor.

“Agora vamos falar do show… O show foi incrível! O Pernambuco é demais! Obrigado pelo carinho de vocês! Beijo a todos!”, completou o artista.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira