sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Apesar da crise, Prefeitura de Passira mantém salários em dia

A Prefeitura Municipal de Passira, Agreste de Pernambuco, diante de uma crise terrível que vive os municípios brasileiros, vem conseguindo manter em dia o pagamento dos servidores públicos efetivos, comissionados, contratados, pensionistas e aposentados. 

Segundo Renya, mesmo do atual cenário financeiro do país, o valor disponibilizado dos salários dos funcionários efetivos, aposentados e pensionistas referentes a Outubro já foram depositados dentro do mês e na tarde desta sexta-feira (10) foi realizado o pagamento dos comissionados e contratados, o que demonstra compromisso, responsabilidade e organização do Governo Municipal.

Com esse pagamento dos salários dos servidores públicos, a Prefeitura Municipal injetará uma boa quantia na economia do município no penúltimo mês do ano, recursos importantes para aquecer o comércio local.

A cidade de Passira além de enfrentar a forte crise dos municípios, paga até hoje por erros da gestão passada que usava de maquiagem para depenar os cofres públicos, fruto de uma administração desastrosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira