quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Eduardo da Fonte se prepara para disputar o Senado na chapa de Paulo

Depois de está preparando uma chapinha competitiva para estadual e abrindo diálogo de olho em eleger alguns federais, o presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte não esconde de ninguém o desejo de compor na chapa majoritário disputando uma das duas vagas abertas no Senado.

Dudu da Fonte como é conhecido popularmente massificou seu nome pela briga com a Celpe no aumento da conta de energia. Essa pauta já está pra lá de vencida. O arquivamento da denúncia contra o deputado na Lava Jato, pelo Supremo Tribunal Federal, favorece a tese de que a presença de Dudu na chapa de Paulo não seria causa de prejuízos para a imagem da Frente Popular.

O Partido Progressista tem a segunda maior bancada na Alepe, ganhou espaços importantes no Governo, com a nomeação de Guilherme Rocha como secretário executivo de Recursos Hídricos e de Clóvis Benevides como secretário de Desenvolvimento. Além de comandar a Diretoria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Suape, com Michelle Karine Zacarias de Souza, ex-gestora de Projetos do Porto do Recife. Manifestação clara de espaço de poder e alinhamento com a chefia do Estado.

Jeitoso no trato, habilidoso na articulação, Dudu tem tudo para agradar ala da Frente Popular que está de olho nas bases do parlamentar. No mais, Paulo conta com um nome novo, no que diz respeito a chapa majoritária e um político tarimbado na disputa eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira