sábado, 16 de junho de 2018

Pré-candidato a deputado estadual, Augusto Barreto, é vítima de ação criminosa


O atual presidente da ADUFEPE e pré-candidato a Deputado Estadual, Augusto Barreto, teve o seu carro arrombado no estacionamento do condomínio onde reside. O incidente ocorreu na última quinta-feira (14) por volta das 2:20 da manhã e foi registrado Boletim de Ocorrência na delegacia da Várzea. “Sempre deixo meu carro no estacionamento do condomínio, nunca tive problemas deste tipo.” Pontua o enfermeiro e professor da UFPE.

Além do vidro traseiro quebrado, Augusto teve um notebook, dois livros, uma câmera fotográfica, um aparelho multimídia e um relógio furtado por dois meliantes. A ação foi registrada por câmeras de segurança. “Os meliantes já estão sendo identificados e as investigações estão em andamento” relata Barreto. 

À reportagem, o pré-candidato acredita que a investida criminosa teve motivação política, pois apenas seu veículo foi alvo, além de que, atualmente, apoia chapa para sua sucessão na ADUFEPE e vem caminhando por todo estado em pré-campanha.

Eleições

Augusto Barreto, teve seu nome indicado para a disputa eleitoral de 2018 pelo Deputado Federal e Presidente do AVANTE, Sílvio Costa.







0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira