quarta-feira, 18 de julho de 2018

Augusto Barreto visita Sertão do Araripe ao lado de Marília Arraes e Silvio Costa

O pré-candidato a deputado estadual, Augusto Barreto (avante), continua na próxima semana a maratona de visita aos municípios do Sertão do Araripe. A agenda é acompanha dos pré-candidatos ao governo do estado e a senador por Pernambuco, a vereadora Marília Arraes (PT) e o deputado federal Sílvio Costa (avante). Nas últimas semanas, foram feitas caminhadas em todo o Agreste, na Mata Sul e no Sertão do Moxotó.  

O pré-candidato Augusto Barreto destacou que Marília está percorrendo o Estado e tem sido aclamada nas ruas e áreas rurais.  “Acredito que Marília será candidata porque Pernambuco quer mudança de verdade. É importantíssimo a construção de uma plataforma de centro-esquerda no Estado”, revelou. 

Com o apoio do líder do Avante, deputado federal Silvio Costa, Augusto Barreto, tem divulgado nas visitas suas bandeiras de luta nas áreas da saúde e educação, como a defesa da consolidação de um Sistema Único de Saúde (SUS) para a população como um de seus pontos de campanha. Também batalha pelos direitos dos profissionais da saúde sob representação do Fórum Pernambucano de Defesa da Enfermagem e dos profissionais da saúde (FOPEenf) e por uma educação gratuita, de qualidade e inclusiva, através da experiência política conquistada como presidente do sindicato dos professores da UFPE (ADUFEPE).





0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira