sexta-feira, 28 de setembro de 2018

TRE de Passira suspende ato "Todos Unidos Contra Bolsonaro"


Com evento de distribuição de adesivos referente a campanha do presidenciável Jair Bolsonaro marcado e protocolado para este sábado (29), às 8:00 horas, na cidade de Passira, Agreste de Pernambuco, o Juiz Eleitoral do município, o Sr Cristiano Henrique de Freitas Araújo, suspendeu a realização do ato denominado "Todos Unidos Contra Bolsonaro", evento que foi amplamente divulgado nas redes sociais contra o presidenciável.

Segundo despacho, o juiz reforça que o evento anti-Bolsonaro fora marcado no mesmo local e horário que o evento pró-bolsonaro.

Ainda sobre a decisão o juiz relata:

"É por demais sabido, que uma das garantias constitucionais, é a de livre manifestação pública, porém o evento acima mencionado "Todos Unidos Contra Bolsonaro", não comunicou a autoridade policial, tampouco ao cartório eleitoral.

Observamos que o horário indicado no cartaz de divulgação "Todos Unidos Contra Bolsonaro", coincide com horário e local destinado a manifestação de entrega de adesivos alusivos a campanha do candidato Jair Bolsonaro."

Logo, o evento em defesa da candidatura do militar, já marcado e protocolado com antecedência, ocorrerá normalmente às 8 horas da manhã na Praça Severino Ferreira. Esta é a primeira decisão do Juíz Eleitoral de Passira com vistas às eleições de 2018.

Confira abaixo a decisão do juíz eleitoral:


0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira