Ontem (08), ocorreu mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Passira, Agreste de Pernambuco, na ocasião o Vereador JP-PR não polpou o Chefe do Executivo Municipal, como sempre. Segundo o republicano a Prefeitura Municipal da Terra dos Bordados não vem investindo em nenhuma associação beneficente e uma das que foi esquecida é a APAE - Associação de Pais e Amigos de Excepcionais - que tem como diretora a irmã do vice-prefeito, Edelson Gomes-PSB.
JP enfatizou, ainda, que a única ajuda repassada para associação é o custeio de 2 profissionais, cedidos, e a merenda.
Durante a reunião o republicano cutucou o vereador da Situação, Ernande Filho-PP, e disse: "Se fosse feito um plebiscito e perguntar se o Vereador Ernande prefere vestir a camisa de Paraíba ou a de Passira, ele escolheria a da Paraíba, mas ele tem razão é a terra dele."
Em suas falações o vereador JP relatou que o ex-vice prefeito, Dr Barata, teria atendido mal uma gestante dizendo que não a aguentava mais.
Acerca do repasse financeiro à associação e do atendimento do Dr Barata edilidade municipal encontrará espaço aberto neste veículo para os devidos esclarecimentos.