sábado, 22 de fevereiro de 2014

Delegado Ernande realiza prisão em flagrante de 4 elementos

Da Esquerda para a Direita (Superior): Jessica Mariana Oliveira e Adriana Andrade da Silva; da Esquerda para a Direita (Inferior): Lucas Ricardo da Costa Silva e Diegos Antônio de Freitas

Jessica Mariana Oliveira, 23 anos, (Mulher de Renato traficante preso na Penitenciaria de Limoeiro, por Maria da Penha); Adriana Andrade da Silva, 24 anos, (Mulher de Alef Felipe de Andrade,Vulgo“Marcelo” (preso na Penitenciaria de Limoeiro, por trafico); Lucas Ricardo da Costa Silva,18 anos, conhecido como “LUQUINHA”, e Diegos Antônio de Freitas, 28 anos, (motoqueiro que conduzia 02 quilos de maconha prensada), foram presos em flagrante nesta última quinta feira, 20 de fevereiro, através do Delegado Ernande Francisco, da cidade de Feira Nova, Agreste de Pernambuco.

As investigações se desenvolveram no período de 30 dias. Na data desta quinta feira informes davam conta de que os traficantes “RENATO” e “MARCELO” ambos presos na Penitencia Dr. Ênio Pessoa Guerra na cidade de Limoeiro-PE, teriam dado ordens para que as suas companheiras apanhassem a droga no lugar denominada, Loteamento Jacaré, na Terra da Farinha, e levassem a mesma para a casa de Adriana, mulher do traficante Marcelo, após o que a entregassem ao traficante, conhecido por LUQUINHA. Tudo isso foi feito por Adriana e Jessica numa moto pilotada pelos moto-taxista Diegos e Alex, sendo o primeiro preso na rua do Loteamento Santa Rosa, quando saia da casa de Adriana com a droga. A abordagem foi tranquila não havendo reação. 

Objetos apreendidos:
- Dois quilos de maconha prensada
- Quatro caixas e dez cartelas, todas vazias,do medicamento tarja preta, de nome Artane, que foram apreendidos na casa de Adriana.
- Três motos
- Três aparelhos celulares

Em tempo, outros comparsas estão sendo investigados. Há informes de que o bando negocia com arma, inclusive rifle. A área de atuação do criminoso era toda a cidade de Feira Nova. O Delegado responsável foi ERNANDE FREANCISCO DA SILVA e a Unidade Prisional para onde foram encaminhados os elementos foram a Penitenciaria Dr. Ênio Pessoa Guerra – Limoeiro e Colônia penal Bom Pastor-Recife-PE.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira